sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Afia Lápis #1

Decidi mostrar-vos uma das minhas paixões: o desenho. Desde que me lembro que sempre gostei de desenhar, fosse o que fosse. Nem sempre me empenhei e a verdade é que se o tivesse feito hoje em dia poderia desenhar muito melhor! Apesar disso, sinto-me satisfeita com os desenhos que consigo fazer e quantos mais eu faço, mais me apercebo que a praticar é que se aperfeiçoa a técnica!

Posso-vos dizer que sou uma fã da série Game Of Thrones, e numa primeira tentativa de fazer um retrato, decidi desenhar a personagem Jaime Lannister e a Daenerys Targaryen. Sempre tive muito pavor a retratos e acabei por ficar surpreendida comigo mesma!

Espero que gostem, se tiverem alguma ideia para um desenho é so dizerem, e se não conhecem a série Game Of Thrones, aconselho-vos vivamente a ver!









2 comentários: