quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

# a primeira

A primeira publicação é a mais difícil. 
Talvez porque neste momento estamos no pico do Inverno e as minhas mãos conseguem estar tão frias quanto o chão.

"The Role Model", um modelo a seguir, é o que pretendo ser para vocês. Espero que gostem das minhas publicações, que se revejam nelas (ou pelo menos numas quantas) e que com a vossa ajuda possa elevar o meu blog a outro nível.
         
E já que estou numa de Inverno (eu e todo o país), sabe sempre bem relembrar os dias quentes, ou pelo menos quase quentes, do último verão.
       
Deixo-vos aqui algumas fotos que tirei neste verão e que ao vê-las deu-me vontade de chegar depressa a Agosto!








2 comentários:

  1. Olá Andreia, como tu também sou nova por estas coisas como blogs e canal no Youtube mas de certeza que vais conseguir elevar o teu blog porque do que já vi tens tudo para que este blog corra certo. Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Olá Sílvia! Muito obrigada e espero que também te corra tudo bem! Vou estar atenta ao teu blog! :D

    ResponderEliminar