quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SAG Awards 2015

Com os Óscares 2015 a chegarem, a SAG Awards acabou por dar um grande avanço ao premiar aqueles que no meu ver são os mais fortes candidatos aos óscares. Eddie Redmayne ganhou o prémio de Melhor Ator  no filme A Teoria de Tudo e certamente ganhará nos Óscares. Se ainda não viram o filme, aconselho-vos a ver. É uma história que nos emociona e nos prende ao ecrã com a excelente interpretação que este actor fez de Stephen Hawking, e consegue abranger vários gostos tendo em conta que é uma história verídica. Já Birdman, outro filme nomeado aos óscares e que ganhou o prémio de Melhor Elenco, poderá não ser suscetivel aos gostos por ser um filme um pouco diferente. Nunca tinha visto um filme como o Birdman e adorei, a começar pelos atores e a acabar por todo o processo de filmagens.

No entanto, além de ter ficado fã desses filmes e de outros dos óscares, em breve farei a minha opinião sobre quem para mim merece ganhar. Decidi comentar o que para mim alguns dos que foram os melhores e os piores outfits da SAG Awards 2015.

Outfits que menos gostei:
 Emma Stone veste um Dior que me ofusca a vista, não pela cor vivaça mas pelo simples facto em que não consigo perceber se veio enrolada num lençol e vestiu um casaco por cima. Para muitos, uma das mais bem vestidas.
Julianne Moore de Givenchy que me faz lembrar a cauda de uma sereia. O formato corrido do vestido não a favorece em nada e dá-lhe um ar esmorecido.
O pior de tudo nem foi o vestido da Felicity Jones mas sim o penteado. Parece que se esqueceu de pentear e apanhou o cabelo antes de pisar a passadeira vermelha.
A Lorelei Linklater não tinha vestido e à última da hora cozeu um tecido preto com bordado.

Outfits que mais gostei:
Sofia Vergara arrasadora num tom vermelho que lhe fica tão bem!
Mesmo grávida, Keira Knightley conseguiu esconder bem a barriguinha!

Camila Alves deslumbrante neste vestido roxo, com uma silhueta que lhe assenta muitíssimo bem!

Apesar de ter gostado de mais vestidos e não tendo apreciado tantos outros, aqui ficam os que mais me chamaram à atenção pelas melhores/piores razões.



2 comentários:

  1. A Camila Alves é uma mulher lindíssima e com uma elegância que nunca vi. Adorei! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar