sábado, 24 de janeiro de 2015

Por aí #1

Hoje decidi partilhar convosco algumas fotos que tirei quando fui a Madrid! Foram pouquíssimas e com elas não vos consigo mostrar muito, mas posso-vos dizer que Madrid é um tanto ou quanto irmã gémea de Lisboa.
                  
Chineses é o que não falta e, para os ver, acho que não precisamos ir tão longe. Para quem gosta de futebol, Madrid é um centro de clubes. Para qualquer lado que se olhe, há-de haver alguém
com uma camisola de um clube, principalmente Atlético de Madrid e Real Madrid. Há ainda aqueles vizinhos que gostam de rivalizar, trazendo a camisola do FC Barcelona. Sem muito fanatismo, acaba-se por esquecer.

Madrid: um Mac Donalds e El Corte Inglés em cada esquina. Nada mau se estiverem com fome. Eu até sem fome não consegui resistir à tentação do Mac Donalds espanhol. Vi-me grega em território espanhol foi para beber um bom café. Ai as saudades que eu tive do café português. Achei por bem entrar na "National Geographics", nem sabia da existência dessa loja/café, mas como até gosto de ver o canal, pensei que me fosse safar com o café. Foi o meu pior erro, era água deslavada. Tirando essa água deslavada, quando entrei fiquei deslumbrada, é super giro para visitar e fazer alguma compra se gostarem de natureza e peluches e caminhadas.

Se gostarem de monumentos, arcos, visitem Madrid. Há quase por todo o lado, e não se esqueçam de visitar o Palácio Real e os famosos jardins. Eu não tive tempo de ver tudo, já que decidi fazer a vontade ao meu namorado e fui ver os estádios do Atlético de Madrid e do Real Madrid. Do Real Madrid fiz visita guiada e confesso que gostei. Acho que até me tornei uma fã madrilena e como portuguesa que sou, tive que tirar uma fotografia à Bola de Ouro do Cristiano Ronaldo.

 Madrid tem muito para ver, mas não vos aconselho a irem dois dias como eu fui. Vi tudo à pressa e a minha impressão de Madrid é de não voltar. Quem sabe um dia mudarei esta opinião, quando conhecer tudo o que de bom Madrid tem.  









2 comentários: