sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Essenciais #1

Não sei se já repararam mas os olhos do logótipo do blog são os meus e uma coisa engraçada é que nessa foto não tenho nenhuma maquilhagem! O engraçado disto é que não há um dia em que eu passe sem maquilhagem: seja uma base, um rímel, um lápis, um batom ou um eyeliner.

Hoje venho mostrar-vos os meus "Favoritos de 2014" que me acompanharam para todo o lado. Confesso que não sou uma pessoa de cores muito espalhafatosas nem de maquilhagens muito elaboradas.

Antes de qualquer maquilhagem, coloco sempre um creme no rosto. O que eu costumo utilizar é o Hydra Vegetal da Yves Rocher. Depois, a base. A base não precisa de ser muito cara para ser boa. Eu utilizo uma da Essence que me dura imenso tempo! Após ter usado a base, uso um removedor de olheiras que além de me remover as olheiras também me ajuda a delinear as sobrancelhas, o corrector da L'oréal Paris.

A seguir, chega a altura de colocar uma sombra nos olhos. Uso uma sombra da Kiko que tem um tom que me agrada imenso, uma espécie de azul metálico. Por cima, o eyeliner. Tenho dois e ambos são muito bons. Um é da Kiko e outro da Essence, assim como os meus rímeis. Servem para variar, apesar de fazerem o mesmo efeito.

Os batons. Tenho um gloss e um lápis delineador de lábios da Kiko. Com o lápis pinto os lábios em vez de delinear, e por cima coloco o gloss. Dá um efeito muito bom, adoro ver como fica! Quando me esqueço do batom, tenho sempre comigo um baby lips da Maybelline, que além de ter cor e cheirar bem, hidrata os lábios, o que é óptimo para quem tem uns lábios secos!

Por fim, coloco um pouco de pó da Carence e fico pronta para o dia! É rápido e quase nunca me engano!







               






Sem comentários:

Enviar um comentário